Switch App - Logo

Conectando Oportunidades

Central de Ajuda
Sumário
< Voltar

Problemas com o uniforme, o que fazer?

Primeiramente, precisamos reforçar que a apresentação pessoal e uniforme são importantíssimas para os serviços, por isso você deve ter muita atenção e seguir as instruções do manual.

Para ver qual é o uniforme de cada trabalho é necessário clicar na vaga para abrir e ver mais informações sobre a vaga. As informações do uniforme estão logo no final, próximo ao botão de “cancelar” e/ou “tenho interesse”.

Possibilidades de uniforme

Blusas

  • Lisas: branca, cinza ou preto
  • Social: branca ou preta
  • Cedida pelo estabelecimento: alguns estabelecimentos oferecem a blusa de uniforme (durante a pandemia não está sendo permitido)

Calças

  • Social: preta ou bem escura
  • Jeans: preta, bem escura ou azul marinho
  • Legging: poucos estabelecimentos permitem esse tipo de calça
  • Bermuda: poucos estabelecimentos permitem esse tipo de uniforme
  • Calça de cozinha: xadrez ou branca (em poucos casos)

Calçado

Sempre o calçado deve ser fechado, em alguns lugares é possível utilizar sapatilha.

O calçado deve ser sempre escuro e sem detalhes.

 

Se você foi selecionado para uma vaga e não possui o uniforme, tente conseguir os itens de uniforme que estão faltando com um amigo ou vizinho. Caso não seja possível, entre em contato com nossa equipe para cancelar o serviço. Evite de ir ao estabelecimento sem o uniforme devido, isso vai mostrar despreparo e desorganização e o estabelecimento pode não aceitar o serviço sem o uniforme.

 

Vá para o serviço com outra blusa e troque assim que chegar ao estabelecimento. Assim você evita de sujar e suar a roupa antes do serviço.

 

Está em dúvidas se o uniforme está correto? Mande foto para nossa equipe no whatsapp que ajudamos você.