Ouvidoria Switch App

Novidade na Switch: Nova Ouvidoria para um Ambiente de Trabalho Mais Seguro

Na Switch, estamos constantemente em busca de maneiras de tornar o ambiente de trabalho mais seguro e saudável para todos os profissionais, especialmente para as mulheres. Por isso, temos o prazer de anunciar o lançamento de nossa nova iniciativa: a Ouvidoria da Switch.

 

Protegendo Profissionais em Situações Delicadas

A Ouvidoria da Switch é uma ferramenta dedicada a proteger os profissionais em situações onde possam ocorer abusos de poder, assédio ou qualquer forma de comportamento inadequado no ambiente de trabalho. Sabemos que essas situações podem ser extramemente difíceis de lidar e é por isso que estamos aqui para dar nosso apoio.

 

Nosso Compromisso com Ambientes de Trabalho Saudáveis

Queremos ser uma empresa relevante na luta por ambientes de trabalho saudáveis e inclusivos. Por isso, acreditamos firmemente que todos os profissionais têm o direito de trabalhar em um ambiente seguro, respeitoso e livre de assédio. Com a nossa Ouvidoria, estamos dando um passo importante na direção certa.

 

Como Funciona a Ouvidoria Switch

Se você se encontrar em uma situação desconfortável ou inapropriada no ambiente de trabalho, não hesite em entrar em contato com nossa Ouvidoria. Você pode nos enviar um relato detalhado de sua experiência e nossa equipe dedicada irá investigar o assunto com o devido cuidado e confidencialidade.

Nossa equipe especializada está aqui para ouvir, apoiar e orientar os profissionais que se encontram em situações delicadas. Assim, garantindo que recebam o apoio necessário para lidar com a situação de forma eficaz.

Ao fornecer um canal seguro e confidencial para relatar incidentes, a Ouvidoria da Switch oferece aos profissionais uma plataforma onde podem expressar suas preocupações e buscar ações apropriadas. Nosso compromisso é garantir que todos os profissionais se sintam seguros e respeitados em seus locais de trabalho, promovendo assim ambientes de trabalho saudáveis, inclusivos e livres de assédio.

Na Switch, estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam valorizados, respeitados e seguros. Junte-se a nós nessa jornada para um futuro de trabalho mais justo e igualitário.

Fique atento às nossas próximas atualizações e continue acompanhando nosso blog para mais novidades e dicas sobre o mundo do trabalho.

Clique aqui para acessar a página

 

 

Junte-se a nós na luta por ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis.

Gostou do artigo? Compartilhe para ajudar mais pessoas =)