Switch App - Logo

Conectando Oportunidades

Central de Ajuda
Sumário
< Voltar

Alterar ou acrescentar Experiências Profissionais

No cadastro, você deve colocar o máximo de informações sobre a trajetória profissional! Essas informações são muito importantes para o sistema entender qual profissional tem o melhor perfil para cada vaga.

Se você esqueceu de acrescentar alguma experiência na hora do cadastro, não tem problema. Vamos te mostrar como acrescentar mais experiências ao seu perfil.

Atenção: informe somente experiências verdadeiras que você pode comprovar ou que podemos entrar em contato com o estabelecimento para confirmar a experiência

No aplicativo, acesse a tela de perfil clicando no ícone que parece um bonequinho no canto superior direito.

Como mostra a imagem abaixo, clique no ícone de lápis novamente no canto superior para editar o seu perfil. Na tela de editar o perfil, você pode editar os dados pessoais e profissionais, clique para editar os dados profissionais.

Na seção de Dados profissionais, clique na opção de Experiências

 

Você vai ver todas as experiências que você já registrou durante o cadastro. Clique no círculo verde com o “+” para adicionar novas experiências.

Vai abrir uma janela igual a do cadastro, em que você pode informar a função exercida, nome do estabelecimento e o tempo naquele serviço, como mostra a imagem abaixo. Depois de colocar as informações, clique em salvar.

 

Caso você informe uma experiência para uma função que você não havia informado ainda, você vai precisar informar as suas habilidades referentes àquele serviço, e é bem simples.

Depois de clicar em salvar, você vai retornar para a tela anterior. A última seção é a de Habilidades. As novas funções que você adicionar, estarão como “VAZIO”, é só clicar nelas e assinalar as habilidades que você tem, como mostra a imagem abaixo.

 

Clique em salvar para finalizar.