O que acontece se eu faltar, cancelar ou chegar atrasado?
Na Switch App, você é livre para escolher quando e quanto quer trabalhar — não existe punição caso precise cancelar, faltar ou se atrasar em um serviço. Sabemos que imprevistos acontecem e respeitamos sua liberdade!
Por outro lado, é importante lembrar que nossa plataforma é uma ferramenta profissional. Ou seja, compromisso, responsabilidade e boa comunicação fazem toda a diferença para o seu sucesso aqui. Sempre que não puder comparecer ou se atrasar, nos avise o quanto antes — assim conseguimos avisar o cliente, encontrar outro profissional para a vaga ou tentar reorganizar a situação.
Se for necessário cancelar, tente avisar com a maior antecedência possível. Em casos de atraso, avise nosso time também; dessa forma, a gente explica para o estabelecimento e, se possível, você pode até repor o tempo depois.
Não temos uma lógica de punição, mas todo o seu histórico de pontualidade e comunicação fica registrado na plataforma. Colaborar de forma positiva ajuda a garantir ainda mais oportunidades para você e para todos que usam o aplicativo.
Em caso de dúvidas ou imprevistos, estamos sempre por aqui para ajudar!