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O que acontece se eu faltar, cancelar ou chegar atrasado?

Faltas

Faltas são extremamente prejudiciais para o seu perfil na Switch.

Quando um profissional falta um serviço, o estabelecimento fica na mão e acaba perdendo a confiança no serviço da Switch. Em alguns casos até param de solicitar freelancers, e isso significa menos vagas para os outros profissionais que estão cheios de vontade de trabalhar.

Por isso, no caso de falta o profissional recebe a nota zero em sua avaliação e é marcado no sistema que ele faltou o serviço.

Entendemos que imprevistos acontecem mas como somos uma plataforma profissional, esperamos que nossos usuários tenham uma postura profissional adequada e nos comuniquem com o máximo antecedência possível.

 

Cancelamentos

Entendemos que imprevistos acontecem mas como somos uma plataforma profissional, esperamos que nossos usuários tenham uma postura profissional adequada e nos comuniquem com o máximo antecedência possível.

Cancelamentos feitos com menos de 5h para o início do serviço serão registrados no sistema como falta.

Cancelamentos feitos com mais antecedência não terão um impacto tão grande para conseguir vagas futuras.

Mas é importante que você entenda que quando cancela um serviço, você cria um problema operacional para nossa equipe porque os outros profissionais que estavam disponíveis para a vaga, podem não estar mais disponíveis e nossa equipe tem menos tempo para fazer a substituição, e corre o risco do estabelecimento acabar ficando na mão.

 

Atrasos

Se você for chegar atrasado, avise nossa equipe no Whatsapp para que a gente possa comunicar o estabelecimento de que você já está a caminho porém deve atrasar um pouco.

Os estabelecimentos ficam mais tranquilos sabendo que você está a caminho.

Ao chegar ao estabelecimento peça desculpas pelo atraso, e tenha uma ótima postura profissional para não deixar que o atraso atrapalhe sua nota.  Se possível, pergunte ao responsável se pode compensar os minutos de atraso ao final do serviço.

Caso a duração do serviço fique menor do que 5h por conta do atraso, o valor será reajustado de acordo com a duração.