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Quais são os critérios da avaliação?

Os estabelecimentos avaliam os profissionais com base nos critérios descritos nos treinamentos:

 

Apresentação Pessoal (leia o artigo para entender o que é)

 

Pontualidade

A pontualidade é um critério de avaliação porque ela reflete muito na primeira impressão que o estabelecimento e equipe vão ter sobre o seu trabalho. As vagas normalmente são para horários onde o estabelecimento fica bem movimentado, e por isso quando o profissional chega atrasado a equipe não tem muito tempo para passar as instruções.

A pontualidade começa em casa ao se preparar para o trabalho com antecedência e se organizando para chegar no horário correto e causar uma boa impressão desde o primeiro momento.

Comunicação

A sua habilidade de se comunicar é extremamente para se adaptar em diferentes locais de trabalho, seja com a equipe ou com clientes. Por isso procure ter uma comunicação clara e eficiente.

Comunicação não é só saber falar, ouvir também faz parte da comunicação. Ouça atentamente a equipe e responsáveis e siga as instruções que eles passarem. Se tiver dúvidas, pergunte.

 

Proatividade

Como falado acima, o horário em que os clientes agendam os serviços normalmente é bem movimentado, e por isso os estabelecimentos esperam que o profissional que vai prestar o serviço seja capaz de ajudar a equipe a dar conta desse movimento.

Evite ficar encostado e procure finalizar suas tarefas o mais rápido possível, e quando você terminar alguma das suas tarefas, ofereça ajuda aos colegas de equipe! Isso vai mostrar pra todos que você foi para o serviço disposto a ajudar e ser útil para a equipe.

 

Leitura do Manual e preparação para o trabalho (leia o artigo para entender o que é)