Eu vou ser sempre avaliado?
Sim!
Todos os serviços são avaliados pelos estabelecimentos. A avaliação é muito importante para o funcionamento da Switch porque é o feedback das empresas em relação a seleção dos profissionais e desempenho no serviço.
Os estabelecimentos avaliam os profissionais com base nos critérios descritos nos treinamentos:
- Apresentação Pessoal
- Pontualidade
- Comunicação
- Proatividade
- Leitura do Manual e preparação para o trabalho
Se o estabelecimento não avaliar o serviço em até 48h, o sistema irá marcar o serviço como finalizado e a avaliação padrão será a nota 4 para o profissional.
Chegamos a esse número depois de mais de 10 mil serviços prestados. O caso da falta de avaliação impede que a gente tenha um feedback mais preciso sobre o desempenho dos profissionais em diversos estabelecimentos, porém sabemos que em mais de 90% dos casos onde o desempenho do profissional não é satisfatório, os clientes passam o feedback, e ao mesmo quando o desempenho é excelente é comum os clientes deixarem registrado para que o profissional retorne mais vezes.