Switch App - Logo

Conectando Oportunidades

Central de Ajuda
Sumário
< Voltar

Eu vou ser sempre avaliado?

Sim!

Todos os serviços são avaliados pelos estabelecimentos. A avaliação é muito importante para o funcionamento da Switch porque é o feedback das empresas em relação a seleção dos profissionais e desempenho no serviço.

Os estabelecimentos avaliam os profissionais com base nos critérios descritos nos treinamentos:

 

Se o estabelecimento não avaliar o serviço em até 48h, o sistema irá marcar o serviço como finalizado e a avaliação padrão será a nota 4 para o profissional.

Chegamos a esse número depois de mais de 10 mil serviços prestados. O caso da falta de avaliação impede que a gente tenha um feedback mais preciso sobre o desempenho dos profissionais em diversos estabelecimentos, porém sabemos que em mais de 90% dos casos onde o desempenho do profissional não é satisfatório, os clientes passam o feedback, e ao mesmo quando o desempenho é excelente é comum os clientes deixarem registrado para que o profissional retorne mais vezes.